sábado, 16 de julho de 2016

Professor da FAI morre com complicações respiratórias e suspeita de H1N1 em Marília

Eduardo Albieri morreu hoje em Marília. Era professor de educação física na FAI por quase 12 anos.

Por: Site Giro Marília

Eduardo Luiz Albieri morreu hoje em Marília. Era professor de educação física na FAI por quase 12 anos (Foto: Facebook).
Eduardo Luiz Albieri morreu hoje em Marília.
Era professor de educação física na FAI por quase 12 anos
 (Foto: Facebook).
 
Faleceu neste sábado (16) em Marília o professor universitário e técnico esportivo Eduardo Luiz Albieri, 56, vítima de complicações respiratórias provocadas, com suspeita de contaminação pelo vírus H1N1. Albieri estava internado há quase 40 dias em tratamento para crise respiratória aguda e nos últimos dias seu quadro foi agravado.
Professor formado pela Unimar (Universidade de Marília), ainda como estudante Eduardo mostrou muita dedicação ao esporte e formação esportiva. Foi assistente do professor Isaac Elias Farath. Atou por muitos anos junto à Secretaria Municipal de Esportes. Durante quase 20 anos foi professor de Educação Física no Colégio Criativo em Marília.
Em abril deste ano conquistou como técnico o campeonato de vôlei do Jori, Jogos Regionais dos Idosos.  Durante anos foi um dos “palhaços” da Chácara o Circo, com envolvimento em atividades esportivas e comunitárias em Marília. Há quase 12 anos era professor universitário em Adamantina.
Segundo o técnico Odair Russo, que conheceu Albieri na faculdade e depois foi companheiro no Circo, Albieri  sempre foi muito dedicado aos esportes a aos cuidados com saúde e mostrou esse perfil ainda como estagiário no tempo de universidade.
O arquiteto Laerte Rosseto, que participa das atividades no Circo desde a década de 80, diz lembrar de Eduardo como um companheiro tranquilo, envolvido com a chácara.
Eduardo Albieri era divorciado, deixa dois filhos – Eduardo e Bárbara – e dois irmãos – Carlos e Guto. O velório será feito no Cemitério Parque das Orquídeas a partir das 14h deste sábado. Ainda não está definido horário de sepultamento. (Fonte: Giro Marília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário