sexta-feira, 22 de julho de 2016

PM localiza espingarda e maconha que viriam para Osvaldo Cruz




Fonte: Ocnet - colaborou G1 Presidente Prudente

INDIANA - A droga teria como destino Osvaldo Cruz. Esta é a informação principal da apreensão de arma e maconha na SP-425 (Rodovia Assis Chateubriand) nesta quinta-feira (21).

Três homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram detidos e um adolescente, de 17 anos, apreendido, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (20), em uma estrada rural, no bairro Sete Copas, em Indiana. Com eles, a Polícia Militar localizou 5,296 quilos de maconha e uma espingarda.

policiais militares da Força Tática seguiam no sentido de Martinópolis pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), quando avistaram dois carros e uma motocicleta, além de quatro pessoas paradas na estrada rural próxima à rodovia.

Ao ver as viaturas, um dos indivíduos que estavam no local colocou uma sacola no porta-malas de um dos automóveis.

Os veículos foram abordados e na sacola os policiais localizaram quatro tijolos de maconha e, embaixo do banco traseiro de um dos carros, foi encontrada uma espingarda de calibre 28, ainda de acordo com a PM.

Um dos envolvidos afirmou que a droga seguiria para Osvaldo Cruz e que ganharia R$ 300 para entregá-la a um desconhecido.

Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: www.bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário