terça-feira, 26 de julho de 2016

Peão fratura coluna ao cair de touro durante rodeio

Um dos grandes nomes do circuito de rodeios, o peão Tadeu Gregório, 31 anos, foi operado nesta segunda-feira (25), no Hospital de Base de Rio Preto. Ele sofreu uma queda quando tentava montar no touro Bipolar, na noite de domingo (24), no Rodeo Country Bulls.

Segundo informações do hospital, Gregório sofreu uma fratura na coluna cervical. Não foi dito exatamente em que ponto houve a lesão. A equipe médica disse que, só depois de feita a cirurgia, é que poderá dizer se a vítima ficará ou não com sequelas. Não há previsão de alta.

A assessoria do evento informou que Gregório montou entre 21h30 e 22h. Ele caiu de cabeça na arena e ficou desacordado. Salva-vidas atenderam imediatamente a vítima e também fizeram com que o touro voltasse para o brete, evitando que fosse para cima do peão.

SOCORRO
A vítima foi socorrida dentro da própria arena e saiu de maca do local desacordado, mas retornando poucos minutos depois. Gergório está em 6º lugar no ranking nacional da Professional Bulls Riders. Tadeu Gregório é de Campos do Jordão e está em 6º lugar no ranking nacional da Professional Bulls Riders (PBR), que tem o TOP 35, com os 35 maiores competidores do País.

Fonte: Folha da Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário