sábado, 23 de julho de 2016

(Lucélia) Policiamento motorizado tem início hoje em Lucélia

Por Marcos A. Vazniac
  
Imagem meramente ilustrativa (Internet)
A partir deste sábado, 23, dois policiais militares estarão fazendo policiamento ostensivo motorizado pela Avenida Internacional. A notícia foi dada pelo Tenente Rodrigo, durante reunião ordinária do Conseg, realizada na quinta-feira, na sede da Associação Comercial de Lucélia. O objetivo e dar mais segurança à população de Lucélia, oferecendo policiamento motorizado  favorecendo o deslocamento e agilidade em atendimento de ocorrências.
A exemplo que acontece em outras cidades, Lucélia ganha reforço com dois policias motorizados. A medida anunciada, vem ao encontro dos anseios dos comerciantes e da população da cidade.
Outra medida anunciada na reunião do Conseg, foi que a Polícia Militar de Lucélia terá três sargentos. Na reunião foram apresentados os Sargentos Wagner e Ranchieri que ao lado do Sargento Almeida, que chegará em Lucélia, nos próximos dias reforçará ao lado do Tenente Rodrigo, o policiamento ostensivo na cidade de Lucélia. O Sargento Wagner nasceu em Mariápolis e fez carreira na cidade de São Paulo, mesma cidade de onde vem o Sargento Ranchieri, que é  natural de Rinópolis.
Outro assunto da reunião foi a despedida do Sargento Peçan da PM, que deixa Lucélia para trabalhar na cidade de Osvaldo Cruz. Ele foi homenageado com uma placa pelo Conseg, pelos seus relevantes serviços prestados à população de Lucélia, nos anos que trabalhou na Lucélia.

Outros assuntos:  A reunião do Conseg, teve outros assuntos com o perigo de possíveis acidentes na vicinal João Lopes da Silva, que liga Lucélia a Pracinha. Foi comentado a dificuldade que os pedestres estão tento em trechos da calçada da Av. Internacional, onde borracheiros colocam pneus e dificultam a vida dos pedestres. Foi comentado a necessidade da cidade de ter câmeras de segurança tanto na área central da cidade como nas estradas vicinais, bem na entrada da cidade. 

Fonte: Jornal A Gazeta Regional/Lucélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário