sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jovens Evangélicos levam Peça de Teatro para o Semáforo em Lucélia

Foto Divulgação
Com o propósito de levar o Evangelho para conhecimento, principalmente, daqueles que estão fora da igreja, jovens da Igreja Assembléia de Deus Unidos com Cristo, de Lucélia, apresentaram ontem, 14, por volta das 14:00h, no semáforo da Av. Internacional em frente ao Posto Cacique, uma pequena Peça de Teatro.
Leandro Henrique
Perguntado se o Teatro visava buscar Jovens para Igreja, Leandro Henrique, um dos Líderes respondeu. “Não necessariamente para a igreja, mas sim que venham aceitar Jesus em seus corações. Porém a Igreja Assembleia de Deus Unidos com Cristo está preparada para lidar com pessoas assim que chegam sobrecarregadas. Temos aqui na igreja este projeto, que é o Projeto Resgate, porém as pessoas que participam são pessoas bastante acolhedoras que já passaram pelo que eles estão passando, pessoas que também tiveram a
vida mudada, restaurada pelo poder do Espírito Santo. Hoje a gente esteve no semáforo da cidade fazendo aquela peça, no propósito de conscientizar a população luceliense que Jesus Cristo morreu na cruz por todos nós, porém esse mesmo Jesus ressuscitou ao terceiro dia e hoje vive para todo o sempre e, aquele que quer vida eterna corra pra Jesus, pois só ele que pode dar a salvação”.
Quanto a aceitação da população sobre o evento, Leandro também falou. ”A população foi bem compreensiva, aceitaram o evangelho. Ficamos impactados com que Deus fez na tarde desta quinta-feira. Foi maravilhoso. Sabemos que foi plantada a semente e temos a convicção que dará muitos frutos. Quem presenciou aquele momento, um minuto que ficará marcado no coração de muitas pessoas”.


 Mais fotos

Abordagem a motoristas



Da Redação




Nenhum comentário:

Postar um comentário