sexta-feira, 15 de julho de 2016

(Flora Rica) Cras oferece 20 vagas para curso de panificação e confeitaria


Inscrições para curso estão abertas no Cras
 (Foto: Ass. de Imprensa)
Inscrições para curso estão abertas
no Cras (Foto: Ass. de Imprensa)
 

Após garantir com sucesso a realização do curso de panificação e confeitaria em 2015, o Cras (Centro de Referência e Assistência Social) volta a oferecer este ano, 20 vagas aos florarriquenses interessados em uma qualificação profissional gratuita neste ramo.
As inscrições foram abertas no dia 8 de julho no Cras e para efetuá-la é necessário xérox do RG e comprovante de endereço.
De acordo com a assistente social Carla Santello, o púbico prioritário para ocupar as vagas são as famílias atendidas pelo convênio PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família). “Através deste curso visamos uma oportunidade de geração de renda as famílias, visto que, foi priorizada uma área em ascensão, que traz oportunidades para o comércio local, como também, para atividades autônomas”, destacou.
Os participantes do curso de panificação e confeitaria receberão as orientações teóricas e práticas da professora Jaqueline Ribas, seguindo três módulos, o de produção de pães caseiros, doces de padaria e finalizando, o de mini salgados e pizzas. Todo material e ingredientes necessários serão oferecidos pelo Cras através do convênio PAIF.

Fonte: www.portalregional.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário