quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar a tocha no interior paulista

Por UOL

Luiza Helena Trajano, dona das lojas Maganize Luiza, vai ao chão durante condução da tocha olímpica (Foto: Imagem TV Globo)
Luiza Helena Trajano, dona das lojas Maganize Luiza,
vai ao chão durante condução da tocha olímpica
(Foto: Imagem TV Globo)
 


A empresária Luiza Helena Trajano, dona da cadeia de lojas Magazine Luiza e integrante do Conselho Público Olímpico (CPO), sofreu queda ao carregar, na noite desta terça-feira (19), a tocha olímpica na cidade de Franca, no interior de São Paulo.
Aos 64 anos, a empresária conduzia o fogo olímpico correndo quando, um minuto depois de dar início ao percurso, aparentou cansaço. Na sequência, ao tentar retomar o ritmo, foi ao chão.
Luiza Helena recebeu auxílio imediato dos agentes da Força Nacional, levantou-se e completou sem outros contratempos o trajeto de 200 metros. Horas após o ocorrido, Luiza utilizou sua conta em uma rede social para minimizar o momento e celebrar a oportunidade de carregar a tocha olímpica.
"Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano é uma emoção tão grande que até cai. Mas como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico, das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca, todas as apresentações e organização da cidade. Foi para nunca esquecer", escreveu a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário