segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ciclistas fazem consertos em Buracos de Rodovia no município de Sagres – SP.

Cansados de tantos prejuízos nas bicicletas e cansados também de tanto implorar aos Gestores Públicos que fizessem o serviço de “tapa buracos” na vicinal que liga os municípios de Sagres, Inúbia Paulista, Bairro Placa 28.



Divulgação
Foto: 
Grupo de Amigos
Quando o Poder Público se mostra omisso e indiferente com a segurança das pessoas, um grupo de amigos se reúne para uma operação tapa buracos na vicinal que liga os municípios de Inúbia Paulista a Sagres, passando pelo Bairro Placa 28. Esta estrada é uma das mais procuradas por ciclistas de toda região, seja para prática esportiva ou um pedal com a família. Também é bastante utilizada para caminhadas e corridas por ter uma topografia predominantemente plana. Foram consertados 46 buracos em uma extensão de aproximadamente 15 km, o que dá uma média de 01 (um) buraco a cada 300 metros, um absurdo.



Absurdo maior é a Prefeitura de Sagres estar sendo processada por acidentes causados pela má conservação da via e mesmo assim nada faz para corrigir o problema. Enquanto os gestores públicos dormem, nós vamos nos unindo em prol de nossa Segurança e de terceiros, lembrando que, uma via sem buracos é uma via segura para o ciclista, o corredor e o motorista, enfim, é mais segura para todos!



O grupo de amigos do pedal ressalta que na região o número de pessoas que praticam o ciclismo passa de 300 integrantes que fazem caminhadas por lazer ou por treinamento físico e muitos fazem ciclismo para tratamento de saúde no caso da Obesidade, depressão, stress entre outras doenças, ou seja, praticar ciclismo é ter saúde, pois várias pessoas alcaçaram resultados positivos nos diversos tratamentos de saúde por terem feito a opção em praticar o ciclismo. Pratique ciclismo e prolongue sua vida.

Fonte: www.ocnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário