quarta-feira, 20 de julho de 2016

(Araçatuba) Motorista da coleta de lixo é agredido no meio da rua

Lázaro Jr.
Um motorista da empresa Monte Azul, responsável pela coleta de lixo em Araçatuba, foi agredido por um desconhecido durante o trabalho na noite de segunda-feira (19). O agressor estava em um carro e teria ficado irritado por ter que esperar atrás do caminhão enquanto os coletores recolhiam sacos de lixo na rua Cussy de Almeida, no bairro Jardim Brasília.

A vítima contou à polícia que enquanto aguardava no caminhão os coletores recolherem grande quantidade de sacos de lixo de algumas lanchonetes, o suspeito com um veículo Peugeot branco parou atrás do caminhão e começou a buzinar, mandando ele sair da frente.

Em seguida, o homem desceu, foi até a porta do veículo e deu um soco no braço esquerdo do motorista, e o xingou. Ele voltou para o carro e conseguir passar ao lado do caminhão, espalhando os sacos de lixo pela rua.

PLACA
O motorista estacionou o caminhão e enquanto ajudava a recolher o material, uma testemunha entregou-lhe um papel com a placa do veículo do agressor, o qual foi entregue à polícia, que investiga o caso.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário