sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agente penitenciário comete suicídio em Pacaembu

O agente penitenciário Elson Rodrigues de Oliveira – 58 anos residente no centro de Pacaembu tirou a própria vida na madrugada desta sexta-feira (22).
De acordo com informações cedidas a nossa reportagem pelo Sargento PM Ivonildo, familiares do pacaembuense teriam entrado em contato com a guarnição de plantão relatando que Elson teria enviado uma mensagem de texto (SMS) para o celular da ex-esposa informando que tiraria a própria vida e o local onde cometeria o suicídio.
“Os familiares teriam ido até a Vicinal Kouitiro Sato, na altura do km 12, porém, ficaram receosos de chegar até o local indicado na mensagem e retornaram acionando a PM”, explicou o Sargento Ivonildo.
Os soldados PM Felipe e Cortez se deslocaram até o local indicado e encontraram o corpo de Elson pendurado em uma árvore com uma corda envolta ao pescoço.
A Polícia Civil e Instituto de Criminalística foram acionadas e compareceram ao local. Um inquérito policial foi aberto para esclarecer o caso.
O corpo de Elson está sendo velado no Velório Municipal de Pacaembu de onde será transladado na tarde de hoje (22) para Mirandópolis onde será sepultado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário