sexta-feira, 15 de julho de 2016

57ª Festa do Ovo de Bastos começa nesta Sexta-feira dia 15 julho.

A 57ª edição da Festa do Ovo de Bastos, começa nesta sexta-feira  dia 15 de julho e segue até o domingo dia 17, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe com entrada franca.
A festa comemora também os 88 anos do município. A programação já foi definida e contará durante todo o dia com diversas apresentações de danças típicas da cultura japonesa, além de shows todas as noites.
Na sexta-feira, dia 15 a partir das 8 da manhã haverá a 39ª Jornada Técnica, dentro do 42º Encontro dos Avicultores do Estado de São Paulo e será realizada no Centro Cultural “Prof.ª Tsuya Ohno Kimura”, Anfiteatro “Governador Dr. Mário Covas” de Bastos. Esse grande encontro que antecede a abertura da Festa do Ovo reúne profissionais da área para discutir o futuro da avicultura e novas tecnologias, com troca de experiências envolvendo palestras e debates e se encerra com um grande almoço.

A abertura oficial da 57ª Festa do Ovo será às 14 horas com as exposições de implementos e pinturas, cerimônia do chá e Feira do Verde.
No domingo a partir das 19 horas acontecerá o Concurso de Maior Comedor de Ovos e Maior Comedora de Ovos de Codorna, na Tenda Japonesa. A premiação para os vencedores de cada categoria será no valor de mil reais.

Na área de Shows, no dia 15, sexta-feira, abertura da 57ª Festa do Ovo e da programação de shows que acontecerá no palco principal do recinto, a primeira atração musical da noite é o cantor Renan Cézar. A seguir sobem ao palco a dupla Janderson & Anderson. A primeira apresentação deve acontecer a partir das 22 horas.
Atração musical destaque da grade de shows do evento, o cantor Rick, se apresenta no dia 16, um sábado, a partir das 22h00.
No dia 17, domingo, encerramento da 57ª Festa do Ovo, está agendado show com a dupla sertaneja Léo & Júnior, também a partir das 22h00.

Fonte: http://www.tupanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário