sexta-feira, 17 de junho de 2016

(Pauliceia) Homem é preso por abusar sexualmente de uma menina de 9 anos em residência no centro de Pauliceia.

Assim que soube do abuso a Policia Civil da cidade se mobilizou e prendeu o molestador. 



Um homem de 52 anos foi preso na tarde de anteontem, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 9 anos. O fato aconteceu numa residencia no centro de Pauliceia.

Segundo as informações contidas no BO cedido pela Policia Civil:

Comparece a testemunha M.P.S,(ligada a família da vítima) notificando-nos que conhece M.P.M(acusado) há oito meses, quando passou a frequentar o estabelecimento de sua  avó. Conta ela que M.P.M(que é forneiro)  morava sozinho e fazia suas refeições e lavava as roupas na casa de sua irmã. Por varias vezes presenciou M.P.M acompanhado da criança, atualmente com nove anos de idade, andavam juntos pra cima e para baixo, ele sempre comprava doces e dava dinheiro a ela.

Nesta data (15/06/2016), por volta das 15:40h a depoente estava na casa da irmã M.quando chegaram M.P.M e a criança.

M.P.M teria dito  que iria lavar algumas roupas, momento este que a depoente falou "Fica ai então porque vou buscar meu sobrinho na creche, quando você sair encosta a porta". A depoente então saiu do imóvel e ficou aguardando o horário para buscar o sobrinho, sendo que em seguida retornou ao interior da residencia para fazer o uso do banheiro, momento em que surpreendeu M.P.M abusando sexualmente da criança. 

Ressalta a depoente que a criança encontrava-se escorada na geladeira com as duas mãos, com a calça arriada, sendo que M.P.M atras da criança também com a calça abaixada e fazendo movimento com conotação sexual, não se sabe dizer se havia introduzido o pênis na genitália da criança. Ressaltou que ao presenciar tal cena ficou muito assustada, voltou para a porta de entrada, mas notou que o acusado havia presenciado a aproximação da depoente, também ficou muito assustado, A depoente pode perceber que o acusado logo levantou a calça que trajava e caminhou em direção a área de serviço onde lavava as roupas.

Acrescentou a testemunha que ficou de frente ao imóvel e aproximadamente vinte minutos depois, o mesmo deixou o local em companhia da criança, disse a depoente que havia terminado de lavar a roupa. Que após o acusado deixar o local a depoente ligou para a irmã M.A que logo se fez presente, sendo informada a respeito do abuso sexual praticado por M.P.M, tendo a irmã ficado inconformada já que também possui uma filha atualmente com nove anos.

Ato continuo comunicaram a genitora da criança vitima, Sra S.C.S e , posteriormente, providenciaram o registro na Policia Civil.

Após solicitado a Policia Civil e com informações do paradeiro do acusado policiais se dirigiram rapidamente até  a  Avenida das Industrias onde surpreendeu  o acusado. 

Indagado a respeito do ocorrido o individuo identificado como M.P.M confessou a prática delitiva. Diante dos fatos proferiu voz de prisão e o conduziu a delegacia para devidas providencias da Policia Judiciária.

Pois bem, a Autoridade subscritora após inteirar-se dos fatos e suas circunstâncias deliberou por ratificar a voz de prisão anteriormente ofertada, passando-se, assim, a lavratura do autor flagrancial em desfavor de M.P.M. 

Requisitou-se exame pericial sexológico, exame este que não constatou penetração.

A peça intima utilizada pela vítima foi apreendida  para posterior encaminhamento ao Instituto de Criminalística.


Publicado por: Luciano Salgon

Fonte: http://panoramanoticia.blogspot.com.br/2016/06/homem-e-preso-por-abusar-sexualmente-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário