sexta-feira, 24 de junho de 2016

Birigui: mulher infarta após combinar programa sexual e descobrir que cliente era o marido

Esposo publicou história no Facebook


Imagem ilustrativa
BIRIGUI - A tentativa de fazer um “dinheiro extra” quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, que reside em Birigui, no interior paulista. É que, mesmo casada, ela decidiu virar garota de programa e, num dos atendimentos que parecia corriqueiro, MMB se deparou com o marido. Com o susto, ela acabou tendo um infarto.
O marido desconfiou de MMB após ela criar um site e publicar suas informações pessoais, fotos, com nome e celular diferentes para o marido não desconfiar. Mas ele descobriu o novo trabalho da esposa pelo computador que ela havia utilizado, já que ela navegou no site em que criou, e não limpou o histórico de navegação. Seu esposo, muito esperto, pesquisando o histórico, achou o site e não acreditou no que estava vendo. Para ter a certeza, se passou por um cliente e marcou um encontro, que aconteceria na casa de trabalho de uma amiga de MMB. No horário certo, seu esposo chegou e ela, ao abrir o portão, levou um susto ao reconhece-lo, tendo uma parada cardíaca no local.
MMB foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Birigui. Segundo os médicos, ela teve um começo de infarto. Ela teve alta após dois dias de internação.
Repercussão
O caso tomou uma proporção grande na cidade, porque o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Porém, arrependido e a pedido da família de MMB, ele apagou essa informação da rede social. Mesmo assim, a história foi divulgada pela rádio local, causando ainda mais constrangimento a todos os envolvidos.

Fonte: http://www.ocnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário