quinta-feira, 23 de junho de 2016

(Adamantina) Conferência Distrital de Interact Club reúne representantes de 19 cidades

Conselheiro do Interact, Donizete (ao centro), com o governador Gesner Dias Junior e demais companheiros rotarianos (Foto: Ass. de Imprensa)

Conselheiro do Interact, Donizete (ao centro), com o governador Gesner Dias Junior e 

demais companheiros rotarianos (Foto: Ass. de Imprensa)

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA Rotary Club de Adamantina 



No último dia 11, o município de Adamantina sediou a CODIC (Conferência Distrital de Interact Club), no campus II da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas).
De acordo com o Conselheiro do Interact e associado do Rotary Club de Adamantina, Donizete, o evento reuniu 250 jovens com idade entre 14 e 18 anos. Foram realizadas várias atividades, bem como palestras ministradas pelo GD 2010-11 dr. Joamyr de Castro, professora Vania Cristina e professor Murilo Mendes.
Além disso, a CODIC teve a presença do governador do Distrito 4510 Gesner Dias Junior e a presença do GD Paulo Ricardo e GD Valdeir Fagundes.
Segundo o presidente do Rotary Club de Adamantina Antonio dos Santos, a CODIC foi mais uma rica oportunidade para os jovens interactianos expandir seus conhecimentos, além de promover uma grande interação entre os clubes do distrito 4510.
Os Interact Clubs são grupos de adolescentes de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas e ações em prol da comunidade.

Fonte: http://www.portalregional.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário