terça-feira, 21 de junho de 2016

A Modelo luceliense Anny Gabrielly esta em busca de patrocínio.

A garota Anny Gabrielly Soares Rodrigues, luceliense, que já vem brilhando nas passarelas, agora esta em busca de patrocínio para continuar seguindo a carreira.  Hoje com 12 anos, ela que é natural de Lucélia, onde morou até agosto de 2014, atualmente esta residindo em Campinas/SP.

Tudo começou por um concurso de Miss Regional, (Região de Campinas)  com mais de 600 meninas na disputa, quando então chegou à final em terceiro lugar, se tornando Segunda Princesa de Campinas.
Segundo sua mãe e responsável pela carreira da modelo, Vanessa, ela faz um curso na cidade vizinha, Santa Bárbara D’Oeste, de Modelo e Passarela, mas tudo que se faz para começar nesse ramo gera muito custos!
Vanessa conta ainda que, o sonho é continuar, se agenciar em Agências boas, que tenham capacidade de oferecer trabalhos e um futuro nessa carreira tão disputada que ela escolheu. “Buscamos por patrocínio, para que ela possa entrar nessas agências, comprar roupas para os eventos, fazer books fotográficos, pois esses têm que ser sempre atualizados, viagens, e, é tudo muito caro. Somos humildes, mas ainda assim fazemos o impossível pelo seu sonho. Com esse concurso, que ela está fazendo, tem muitas oportunidades aparecendo, mas repito, tudo se tem custos”






Fotos: Arquivo da Família

José Luiz Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário