terça-feira, 30 de julho de 2013

Acidente com carro e moto deixa motociclista em estado grave




(+) fotos

O acidente envolvendo um veículo Belina com placas de Indaiatuba e uma moto com placas de Marília ocorrido por volta das 19h50, deixou uma vítima em estado grave.

Segundo informações obtidas pela reportagem no local do acidente, C. F. S. de 45 anos residente em Pacaembu seguia no sentido Adamantina/Pacaembu quando no km 609+700 metros por motivos á serem esclarecidos houve a colisão frontal entre o veículo e a moto conduzida por A. L. S. de 44 anos que seguia no sentido contrário.

Com o choque, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros do local do choque onde ficou sob o solo com fraturas expostas aparentes em diversas partes do corpo, escoriações e ferimentos na cabeça.

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e prestou socorro á vítima conduzindo-a até a Santa Casa de Flórida Paulista onde recebeu os primeiros procedimentos médicos e posteriormente devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Pronto Socorro de Adamantina. O condutor do veículo teve apenas um ferimento leve em uma das pernas.

Ainda de acordo com informações policiais, o veículo Belina pegou fogo após o choque e o incêndio foi rapidamente controlado com o uso de extintores.

O condutor do veículo negou-se inicialmente de realizar o teste com o uso de bafômetro, porém, com a chegada de seu advogado aceitou que fossem retiradas amostras de sangue para avaliação que comprovarão se o mesmo encontrava-se ou não embriagado no momento do acidente.

Na pista, marcas de sangue e peças da moto bem como do veículo ficaram espalhadas.

O trecho em que ocorreu o acidente está passando por obras de melhorias na camada asfáltica. Equipes de Supervisão do DER – (Departamento de Estradas e Rodagem) e da empresa que realiza os reparos Sanches Tripoloni também estiveram no local.


FOTOS/INFORMAÇÕES: Jornal Folha Regional 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário